Liliana Oliveira arrasa Francisco Monteiro e dá os parabéns à Sara Alves
A convidada do programa Em Família analisou o desfecho do reality show e assumiu curiosidade em ver Francisco Monteiro a lidar com concorrentes de peso.
O programa ‘Em Família’ da TVI recebeu vários ex-concorrentes de reality shows para debater o desfecho do Big Brother Verão e as expectativas para o Big Brother All Stars.
Liliana Oliveira abordou a vitória de Sara Alves, mostrando-se muito satisfeita com o resultado final da competição.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Apesar de não ter acompanhado a edição de forma exaustiva, a ex-concorrente fez questão de assinalar a sua opinião. A comentadora justificou a sua preferência: “Finalmente ganhou uma jogadora e não uma vítima, porque é algo que eu fui reparando ao longo dos programas”. Para Liliana Oliveira, a televisão deve premiar quem joga melhor, reconhecendo que a justa vencedora se destacou de forma merecida.
Leia também: Sara vence ‘Big Brother Verão’ e 45.400 euros: Veja o que a concorrente vai fazer
O debate seguiu para a nova edição que se avizinha (amanhã), e questionada sobre quem não gostaria de ver na casa, Liliana Oliveira apontou o nome de Francisco Monteiro, baseando-se nos rumores divulgados pela imprensa. Ainda assim, assumiu alguma curiosidade em vê-lo perante adversários mais fortes: “Finalmente uma edição à altura do leque dele”.
A ex-concorrente explicou que Francisco Monteiro sobressaiu num jogo com menos poder e confessou querer observar a sua postura perante um elenco mais experiente. A comentadora rematou com uma observação atenta: “Acabam por se acanharem e se calhar ir por outros caminhos, como por exemplo desistir”.
Leia também: “Não é preciso”: Maya analisa férias de António José Seguro e compara-o a Marcelo Rebelo de Sousa