Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeralTVI

Luzia avisa Ariana para afastar-se da Liliana Oliveira por causa dos ‘rótulos’ fora do “Desafio Final”

Luzia tenta afastar Ariana de Liliana Oliveira e comentadores reagem: «A Luzia tem vindo a desiludir»

.

Os comentadores no ‘Última Hora’ não pouparam críticas à ex-concorrente do SS10, acusando-a de tentar condicionar o jogo alheio com base em “rótulos” do passado.

No debate do “Última Hora”, as imagens de uma conversa entre Luzia e Ariana Miranda acenderam o rastilho no estúdio e, em causa esteve o alerta de Luzia para que Ariana se afastasse de Liliana Oliveira, justificando que ambas carregam uma imagem negativa perante o público devido às polémicas nas suas respetivas edições.

O apresentador Nuno Eiró e a comentadora Inês Simões foram os primeiros a manifestar a sua discordância. “Acho que foi completamente desnecessário ela estar aqui a dar este conselho à Ariana, no fundo, para não se aproximar da Liliana porque podem ter ali, as pessoas podem identificá-las de alguma forma e pode ser mau. Acho que isto não faz sentido nenhum“, afirmou Inês Simões, sendo prontamente secundada por Eiró: “Até porque uma história não é a outra história“.

Inês Simões reforçou ainda que a postura de Luzia tem deixado a desejar nesta nova experiência: “A Luzia teve muito mal neste, sei lá, neste conselho, nesta – enfim, nesta dica que ela quis dar à Ariana. E a Luzia tem vindo a desiludir“.

Leia também: Inês Simões considera Pedro Jorge ‘arrogante’: “Sente-se superior aos restantes”

A conversa derivou para o desempenho geral do elenco, com Teresa Silva a apontar o dedo àqueles que, no seu entender, estão a descaracterizar o formato “Desafio Final” por falta de combatividade.

Ariana Miranda foi o alvo principal da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”: “Neste momento ela parece uma santinha, só lhe falta o véu, a coroa ou não sei o quê… Já estamos aí, pronto, e agora está ali, parece a Madre Teresa de Calcutá, mas não é. Portanto, ela não está ali bem neste jogo porque este jogo não é para isso“, atirou Teresa Silva, visivelmente impaciente com a postura “tranquila” de alguns participantes.

Fábio Pereira, namorado de Liliana Oliveira, concordou que o perfil exigido para um “Desafio Final” é restrito e que muitos estão a falhar por receio da opinião pública. “O Bruno está com medo de jogar, com medo de mostrar outra vez a faceta mais impulsiva dele. (…) A Ariana não tem [perfil], a Luzia tem, mas está resguardada“, analisou.

Para o painel, a diferença entre um “Secret Story” regular e um “Desafio Final” reside precisamente na expectativa de ver “o melhor dos melhores” em termos de argumentação e confronto, algo que, segundo os comentadores, apenas “meia dúzia” de concorrentes está a conseguir entregar.

Teresa Silva compara Liliana Oliveira a Bruno Savate: «Entregou e o Pedro Jorge acordou»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo