FamososGossip

Mãe de Tiago Jaqueta aprova traição e culpa Dina Guedes

A lata e falta de noção é da parte dos dois: mãe e filho.

Tiago Jaqueta traiu Dina Guedes durante a lua de mel, e quando chegaram a Portugal ele ainda foi fazer queixinhas à mãe.

Nas imagens que vimos ontem na SIC, é possível ver o Tiago Jaqueta à conversa com a mãe e revelou o que se passou em Cabo Verde. Ela aprova a traição e condena a Dina [aqui].

Mais tarde podemos ver a mãe de Tiago a ouvir a versão de Dina, e via telefone ouviu: “Pronto, eu não acho normal alguém assumir uma relação, colocar no Instagram dele as iniciais da pessoa que ele conheceu, com um coração e uma coroa, e a pessoa que ele conheceu fazer o mesmo. Isso para mim, não é normal”.

A noiva ainda referiu: “Ele, se me respeitasse, enquanto esposa dele, teria mudado a posição dele. É assim, coloque-se no lugar de uma mulher casada… Acharia por bem, o seu marido colocar isso numa rede social?”

A mãe de Tiago Jaqueta diz: “Se calhar não gostava muito, mas é assim, a Dina conhece o Tiago há oito dias, ele não fez por mal”.


Com uma lata descomunal, Tiago ainda desabafa: “Estou a sentir que se calhar a Dina quer mesmo desistir e não há volta a dar”.

Como a lata vem do berço, a mãe de Tiago referiu: “Ele também entrou no programa para tentar encontrar alguém (…) Eu da minha parte gostava muito que tentassem. Acho que a Dina não deu a oportunidade de ele se mostrar quem ele é”.

Ela depois culpou a Dina: “A Dina também não ajudou muito na lua de mel, tinha sempre problemas, ora porque tinha frio…”. Vê aqui o triste momento.

Leia Também: Amante de Tiago Jaqueta quebra o silêncio: “Ainda estás com ele?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo