Big BrotherTVI

Manuel Luís Goucha e ‘A Pipoca Mais Doce’ confirmados no ‘Big Brother’

Manuel Luís Goucha e ‘A Pipoca Mais Doce’ estão confirmados na nova edição do ‘Big Brother’, da TVI.

Manuel Luís Goucha e ‘A Pipoca Mais Doce’ são dois nomes confirmados na nova edição do ‘Big Brother’, da TVI.

Manuel Luís Goucha ao que parece deverá ser o anfitrião das galas de domingo do ‘Big Brother’ e vamos ter ainda ‘A Pipoca Mais Doce’ com mais destaque e até poderá falar para dentro da «casa».

O novo Big Brother deverá mesmo surpreender, pela nova casa inovação e dinâmica: “Ele esteve muito bem à frente da ‘Casa dos Segredos’e a Cristina entende que ele trará algo de diferente ao formato Big Brother“.

Se a ideia avançar, será o segundo RS a apresentar, apesar de ele ter dito várias vezes que não queria.


Teresa Guilherme e Cláudio Ramos estão fora das contas de Cristina Ferreira, “O Cláudio está muito focado nas manhãs e a Cristina prefere que ele se mantenha assim, sem acumular os dois programas, e a Teresa não foi hipótese para esta edição“.

Ao lado de Manuel Luís Goucha estará Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘: “Ela vai ser, por assim dizer, uma espécie de número dois do programa, ou seja, vai dar ainda mais opiniões durante as galas de domingo e terá, ao que tudo indica, o poder de falar para dentro da casa, algo que só existia para o apresentador e para a Voz. Essa será a grande diferença nesta edição“.

‘A Pipoca Mais Doce’ vai então fazer dupla com Manuel Luís Goucha, algo inédito e poderá ser chamada a qualquer altura para mexer no jogo, como nos diários do programa, e extras.

Já se percebeu que será a grande aposta da TVI, “Ela foi o grande destaque e queríamos que fosse uma peça fundamental nesta temporada, uma vez que funciona quase como que a voz de quem está em casa. Aliás, ela não fez parte da equipa de ‘O Amor Acontece’ precisamente para ser agora o grande regresso dela“.

Leia Também: Bárbara Bandeira e Kasha: revelados os motivos da separação

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo