Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Márcia Soares denuncia “desespero” dos fãs de Pedro Jorge: “Se ele não ganhar, a culpa é da Marisa”

Márcia acredita que Pedro Jorge revelou muita insegurança ao atacar Leandro e que os grupos de apoio estão "desesperados" a pedir ajuda à team Marisa.

A gestão de votos do casal Pedro Jorge e Marisa voltou a ser o prato forte do Diário do Secret Story 9.

Com a final marcada para amanhã, dia 31, Márcia Soares analisou a movimentação nas redes sociais e não poupou críticas à postura dos apoiantes de Pedro, classificando-a como um sinal de pânico.

Márcia Soares começou por expor a tensão entre as claques do casal, notando que a team Pedro está a pressionar a team Marisa.

“Nas redes sociais, os apoiantes do Pedro Jorge andam desesperados a pedir ajuda à team da Marisa, aliás, a dar a culpa à Marisa. Se o Pedro não ganhar, a culpa vai ser da Marisa”, revelou a comentadora.

Leia também: Zaza encosta Leandro à parede após críticas a Pedro Jorge: “Tu achavas que eras o melhor”

Para Márcia, esta tentativa de união de última hora soa a falso: “Querem pintar um casal, querem levar o prémio para a mesma casa, só que, na verdade, o que eu sinto é que o apoio cá fora nunca foi pelo casal, eles sempre tiveram apoio individual”.

Além da análise aos votos, Márcia criticou duramente a postura de Pedro Jorge em relação a Leandro (expulso no domingo anterior). A comentadora acredita que os ataques de Pedro ao ex-colega foram fruto de pura insegurança, “O Pedro não precisava de ser tão inseguro em relação ao jogo dele, nem dar esta facada final no Leandro”, defendeu.

Segundo a teoria de Márcia, Pedro viu o seu estatuto ameaçado: “O Pedro teve muito, muito medo que lhe fugisse o prémio das mãos e fez aqui estas facadas”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo