Marisa Susana esclarece desentendimento com Leandro e elogia estratégia de Pedro Jorge
Marisa Susana fez o balanço da sua participação no Secret Story no programa Dois às 10, onde abordou o conflito com Leandro e elogiou o jogo de Pedro Jorge.
Marisa Susana, a quarta classificada do “Secret Story – Desafio Final”, esteve à conversa com Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”.
Durante a entrevista, a ex-concorrente abordou as dinâmicas do reality show e aproveitou para esclarecer a
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
polémica com Leandro fora da casa, que teve origem no registo da marca associada ao “Gangue dos Frescos”. Ainda explicou que a sua intenção era apenas manter todos a par do processo: “Claro que eu queria informar a eles todos, a conversa que eu ia ter com o Pedro Jorge, essa mensagem era para isso mesmo. Que já tinha registado e que estava em processo”. A iniciativa gerou confusão e Leandro chegou a reprovar a sua aproximação a Pedro Jorge e a Bruno.
Leia também: Audiências: Big Brother Verão Especial desce! Análise completa…
A postura de Leandro revelou-se incoerente aos olhos de Marisa Susana, especialmente após a entrada na casa mais vigiada do país. Ela estranhou a súbita proximidade do colega a Bruno dentro do jogo, um comportamento que contrastava com as críticas que lhe tecia cá fora. “Para mim foi muito estranho e eu não estava a perceber. Pensei: deve ser para atacar o Pedro, ou deve ser para me atacar a mim”, confessou a Cláudio Ramos, notando que o ambiente fechado torna as intenções muito mais difíceis de decifrar.
O desempenho de Pedro Jorge, que se sagrou vencedor, também foi tema de conversa, com Marisa Susana a elogiar a estratégia discreta do colega e revelou ter sido surpreendida com uma inconfidência na reta final da competição. “Eu acho que o Pedro teve um jogo muito pela calada. Por exemplo, ele contou-me uma coisa que eu nem tinha noção que tinha sido dele. Ele é que escondeu a melancia“, partilhou, admitindo que estas ações subtis faziam dele um excelente jogador aos olhos do público, mesmo quando parecia estar à margem das confusões.
Leia também: Katia Aveiro ironiza e leva resposta à brasa do V+ Fama: crise Georgina e família Aveiro
Sobre as críticas de que não saberia argumentar, um apontamento frequentemente feito por João Ricardo tanto a ela como a Pedro Jorge, Marisa mostrou-se perentória e confessou sentir-se desconfortável. A ex-concorrente considera que essas observações apenas visam inferiorizar os outros concorrentes. “Naquele momento a gente só tem ali aqueles 5 ou 10 segundos para falar e o outro está a dizer que a gente não consegue, que a gente não sabe”, lamentou. Acabou ainda por frisar que prefere explicar-se à sua maneira, aprendendo a gostar de si própria sem ceder à pressão de criar narrativas complexas para agradar a terceiros.
Cláudio Ramos aproveitou para elogiar a entrega de Marisa Susana à casa, destacando a sua imprevisibilidade e o sentido de humor apurado ao longo das semanas. A jovem defendeu que o seu principal objetivo era divertir-se, demarcando-se da rigidez dos restantes colegas de jogo. “Eles foram todos muito politicamente corretos lá para dentro e eu lá dentro eu consigo ser eu, eu consigo brincar, eu consigo pular, saltar para dentro da piscina com roupa”, sublinhou.