Geral

Marta Rangel de “Casados à Primeira Vista” faz choradinho a Nuno Santos para a CNN

A CNN Portugal está a recrutar e Nuno Santos publicou essa informação nas redes sociais.

“Procuramos profissionais apaixonados por notícias, que sejam independentes, empenhados e ousados. O nosso objetivo é criar o maior canal de informação de referência em Portugal. Todos os detalhes em: www.cnnportugal.pt”

No entanto, a Marta Rangel do “Casados à Primeira Vista” não sabe ler e tentou enviar mensagem a Nuno Santos em vez de seguir os trâmites normais.

“Olá, Nuno! Tentei enviar mensagem privada, mas creio que não foi entregue. Tenho 20 anos de experiência, 17 em TV como repórter, pivot e coordenadora. Comecei na SIC em 2004 e estava no Económico TV até abrir insolvência por causa da crise financeira internacional. Fui assessora de imprensa do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e depois não consegui regressar à área por causa da precariedade, por isso, optei por trabalhar por conta própria a produzir conteúdos”, começou por dizer.

Estou, actualmente, a terminar a minha licença de maternidade. Tenho uma bebé de 3 meses. Para onde posso enviar CV? Obrigada e um beijinho”, questionou.

Leia Também: Madalena Abecasis e o grave acidente! Como ficou a cara da irmã

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo