Gossip

Merche Romero: “Perdi muitos trabalhos, mas ganhei a minha dignidade”

Merche Romero está afastada das luzes da ribalta há vários anos, por falta de convites da televisão.

A antiga apresentadora e modelo participou na grande investigação da revista Nova Gente sobre o assédio sexual. «Aos 20 anos, é muito difícil lidar com isto. Eu chorei muito. As pessoas pensam que ser modelo e ter uma boa imagem é uma felicidade, mas nós sofremos muito com isso», disse.

«Eu sou uma pessoa dada, de abraços, sempre fui uma pessoa quente. E fui mal interpretada. Tive de mudar o chip, porque houve situações desagradáveis… Houve casos em que achei que o silêncio era o melhor a fazer, mas também houve situações em que tive de pôr as pessoas no lugar. Eu sou perita nisso. Basta uma frase», explicou.

«Perdi muitos trabalhos, mas ganhei a minha dignidade. Para mim, o pior nem é o assédio em si, é mesmo o facto de perdermos trabalhos. Deixa de contar a parte profissional para ser só a parte exterior que conta. Emocionalmente, é muito duro… As pessoas que têm meio palmo de cara não são burras nem más profissionais… e às vezes fazem-nos sentir burras e más profissionais», revelou.

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo garantiu ainda: «Claro que sei de outras atrizes e apresentadoras que passaram pelo mesmo. Nos bastidores, fala-se disto e consegue-se perceber quem são, tal como se sabe de pessoas que foram vítimas e que não falam».

Leia Também: Jéssica Fernandes passa mal após reação alérgica a antibiótico

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo