Big BrotherBig Brother VerãoGeralTVI

Momento de grande ‘intimidade’ entre Nuno e Sara no «Big Brother Verão»

A dinâmica que aproximou Nuno e Sara mas gerou repulsa no «Big Brother Verão»

A exigência da prova levou os participantes ao limite, gerando também algumas queixas e gargalhadas na casa.

O clima na casa do «Big Brother Verão» voltou a aquecer durante uma atividade que testou a destreza e a proximidade física dos concorrentes. Nuno e Sara viram-se envolvidos num momento de grande ‘intimidade’ ao cumprirem o desafio de passar uma bola utilizando apenas a boca.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Com os lábios encostados a uma bola e a milímetros de distância da boca um do outro, a dupla demonstrou grande cumplicidade para evitar que o objeto caísse no chão. A prova, no entanto, viu a sua dificuldade aumentada por decisão do soberano da casa (o ‘Big’): “Mais uma camada, porque acho que está fácil demais. É proibido trincar a bola com dentes. 3, 2, 1 agora! Quero ver esse poder de sucção funcionar“.

A exigência do jogo e a passagem contínua do objeto entre vários concorrentes acabaram por gerar reações divertidas e algum desconforto no grupo pois, durante a realização da dinâmica, uma das participantes não escondeu o incómodo com o contacto direto: “Eu estou a sentir um cheiro horrível”.

Leia também: Filipa Torrinha indignada com novo conteúdo de ficção de Ângelo Rodrigues: “um precipício”

Apesar dos constrangimentos, Nuno e a Sara, mantiveram a concentração no cumprimento do objetivo, tornando este num dos momentos de maior proximidade entre ambos desde o início do programa.

Ver o momento aqui

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo