FamososGossip

“Muito mais perigosa de que a maioria pensa…”! Luís Osório fala de Maria Vieira

Luís Osório o autor e jornalista, fez mais uma análise nas redes sociais e desta vez o “alvo” foi a atriz Maria Vieira.

O Postal do Dia foi dedicado à Maria Vieira,  que virou facha e nos últimos anos é só polémicas atrás de polémicas.

“É uma personagem fascinante. Não pelas alarvidades que defende, mas pela sua transformação em alguém que representa o papel dos ressentidos, de porta-voz dos que têm vontade de destruir e dividir. O que se terá passado com Maria Vieira para desempenhar o papel tenebroso de uma mulher que odeia e defende gente sem escrúpulos, gente racista, homofóbica, agressiva e ignorante? “.


“Estará a representar um personagem? Acreditará mesmo em tudo aquilo que diz e escreve? Ou, terceira possibilidade, não passa de uma oportunista? Acredito que a hipótese verdadeira é a segunda”, diz ainda.

Maria Vieira é uma das poucas pessoas que não consigo, com toda a franqueza, explicar com lógica e racionalidade. Porque ela não é uma pessoa qualquer, não é uma atriz qualquer. Teve um percurso importante, trabalhou com algumas das figuras de maior referência na televisão, no teatro e no cinema. Ganhou prémios e foi sempre popular”.

“Sei que muitos o têm desvalorizado, mas é da mais elementar justiça e inteligência reforçar isso. Se Maria Vieira tivesse tido um percurso medíocre, se fosse apenas mais uma a pertencer ao exército dos que nunca tiveram uma hipótese, dos que nunca foram reconhecidos, dos que foram sempre ostracizados e humilhados a explicação seria mais simples. Se fosse uma mulher presa a pequenas coisas, se fosse avessa ao que transcende o seu próprio umbigo compreendia-se”, disse.


Podes ver a análise completa aqui.

Leia Também: Sara Matos quando viu o filho pela primeira vez teve uma “sensação de abismo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo