Geral

Nuno Markl arrasa São José Lapa: “confundiu frontalidade com má criação”

Nuno Markl fez questão de pronunciar-se sobre a polémica entre São José Lapa e Bruno Nogueira, na sequência das publicações feitas pelo jornalista Luís Osório.

O humorista fez parte da equipa do programa «Princípio, Meio e Fim», que foi duramente criticado pela veterana atriz: «Mas não é um programa de humor, o tal do Nogueira…é uma coisinha. Escatologia, sexo e umas tantas cara****** são elementos primordiais de qualquer merda».

«A São José Lapa fez um ataque pessoal e amargo, baseado na ideia – felizmente não partilhada por muitas outras pessoas da geração dela – de que a idade permite tudoaté confundir frontalidade com má criação. E isso é uma desilusão», escreveu.

Luís Osório recebeu uma «mensagem desagradável» de São José Lapa depois de a ter defendido do que foi dito por Bruno Nogueira («Deve ser muito difícil envelhecer nesta profissão»). «Mas, como vês pela resposta dela ao teu post e a história do uso da fotografia, a São José Lapa neste momento está a disparar em todas as direções, o que, de facto, valida aquilo que o Bruno disse sobre ela», acrescentou Markl.

Leia Também: José Castelo Branco denuncia dono do “Circo das Celebridades”: “fazia-me imenso bullying”

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo