O Amor AconteceTVI

O Amor Acontece. Cláudia Morgado acusa António Carvalho de “vitimização”

António Carvalho e Cláudia Morgado entraram em confronto no ‘extra’ do programa “O Amor Acontece“, na noite deste domingo (5).

O «extra» do programa “O Amor Acontece” deste domingo aqueceu entre António e Cláudia Morgado.

A consultora jurídica deu a sua opinião: “Eu tenho que respeitar, trata-se de uma relação emocional em que o António perdeu a namorada. Daqui eu não tenho nada a dizer, só tenho a lamentar. O que acho aqui – e vou de acordo ao que ouvi dos comentadores, com o devido respeito, António – é que, efetivamente, depois disto, o António já teve outras relações que até estão envoltas em algumas polémicas que acho que não interessa aqui a chamar, o que denota que, efetivamente, ele provavelmente já reconstruiu a vida depois disto”.

Portanto, estarmos eternamente a chorar – e eu, todos os dias, me lembro do meu falecido pai – uma pessoa que já cá não está, quando já reconstruímos depois a vida, começa a ser um bocadinho vitimização e torna complicado para o futuro do António, um dia que queira uma companheira, esta vitimização…“, acrescentou.

O empresário defendeu-se: “E a tua opinião é errada e eu vou-te explicar porquê: porque aquilo que fazem aqui é pedirem para falar sobre a minha vida, eu tenho alguma dificuldade em não me emocionar quando penso no dia da morte da minha alma gémea. Já que estamos a falar de amor, eu sei o que é que é o amor de alma gémea, eu conheço a forma e já o provei. Portanto, de amor eu sei do que é que estou a falar. (…) Eu levei cinco anos para me reconstruir, não é dois dias“.

Leia Também: O Amor Acontece. António Carvalho abre guerra aos comentadores

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo