O Amor AconteceTVI

O Amor Acontece. António Carvalho abre guerra aos comentadores

António Carvalho e Cláudia Morgado estiveram no ‘extra’ de “O Amor Acontece” deste domingo, 5 de setembro.

O atleta e empresário foi confrontado com uma compilação das críticas de que foi alvo por parte dos comentadores, ao longo da semana: “leva realmente um guião feito” (Flávio Furtado), “é altamente centrado nele, é um homem oco” (Helena Isabel), “ele é abusador” (Cinha Jardim), “tudo aquilo é falso, é encenado, ele é execrável” (Luísa Castel-Branco).

No estúdio, Mafalda Castro deu primeiro a palavra a Flávio Furtado. “Mantenho [a minha opinião]. Aprendi muito com o António, foi talvez o meu segundo patrão em Lisboa. O António é muito mais divertido do que aquele António que tivemos ali. (…) A dada altura, o António fazia muita pergunta e perguntas perigosas que, para nós, pareciam que ele estava à espera que ela [Cláudia] se espalhasse“.

Posteriormente, foi a vez de Luísa Castel-Branco: “Eu tenho a certeza que as pessoas quando vão para um programa de televisão, nomeadamente este, sabem que vão ser comentadas. (…) Eu sou muito politicamente incorreta e, portanto, o que acho, digo. Não me arrependo absolutamente nada“.

Visivelmente exaltado, António Carvalho atirou: “Sobre os comentadores, eu respeito todos os comentadores, menos aqueles que ofendem as pessoas, (…) isso não posso concordar, (…) as pessoas que passaram por esse programa foram humilhadas, escancaradas, completamente ofendidas“.

Qualquer insulto que vem dos comentadores, isso eu não posso aprovar. (…) Aliás, eu já vi neste programa alguém falar de lixo, uma pessoa, já não está neste programa, é o [Pedro] Crispim, não tenho nada contra o Crispim, mas já o ouvi chamar de lixo“, acrescentou, tendo sido interrompido pela apresentadora e por Flávio Furtado.

Leia Também: O Amor Acontece. António Gabriel irrita Margarida Duarte: “Ele continua sempre a cometer o mesmo erro”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo