O Amor AconteceTVI

O Amor Acontece. Raquel e José continuam juntos após programa da TVI

Raquel Jorge e José Tavares conheceram-se e apaixonaram-se em “O Amor Acontece” e até foram os únicos que estiveram lá duas semanas consecutivas.

Fora do programa da TVI, a relação entre os dois continua e deram uma entrevista conjunta à revista Maria. “A nossa relação está muito melhor. Ele vem conhecer o meu mundo, eu o dele. Continuamos a conversar muito, sobre tudo, e não discutimos por nada, porquê? Porque conversamos sempre“, disse a jovem.

Nunca discutimos e isso é muito bom“, garantiu José. O casal tem lidado bem com a distância que os separam – ela em Lisboa, ele em Viseu: “Temos estado juntos aos fins de semana, vou lá eu ou vem cá ele“.

Não gostamos muito de fazer planos porque depois as coisas correm mal, mas se continuarmos bem ela vai para cima“, explicou o nortenho. “É uma questão de bom senso. O meu trabalho pode ser feito em qualquer parte, ele tem um espaço físico. Seria injusto não pensar em ser eu a mudar-me“, referiu Raquel.

Quanto ao futuro, o namoro pode ter pernas para andar: “Somos iguais neste pensamento. Se uma pessoa não gosta, acaba. Não vamos andar a trair ou assim. Se não estivermos bem, vai cada um para seu canto“, disse José.

Leia Também: Fábio Paim ao ataque “Onde estão as pessoas que defendiam a alegada ‘vítima’?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo