Cristiano RonaldoGeral

Ordenados de luxo! Sabe quanto vão ganhar os empregados de Ronaldo

Obviamente que vão estar dedicados à família Aveiro e com contratos de confidencialidade...

Cristiano Ronaldo está fora do Manchester United e o seu futuro irá passar por Portugal, mas não deve ser para já. Contudo, já anda a preparar «terreno».

Os filhos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já estão inscritos no colégio St. Julian’s School, em Carcavelos. A lista de espera no colégio é grande, e a anuidade acompanha a lógica.

Ficou-se a perceber há umas semanas, através do Correio da Manhã, que Ronaldo anda no mercado de trabalho para contratar: duas empregadas e um mordomo. O mordomo irá receber 5500 euros líquidos.

Cristiano Ronaldo terá ainda mais duas empregadas, uma só para cuidar da roupa, e outra para dar apoio ao mordomo

Agora o jornal espanhol ABC avança com a mesma informação, mas acrescenta 500 euros no ordenado e fala em contratos de confidencialidade (grande novidade!). A mansão do Ronaldo ali para os lados de Cascais, tem uma garagem para 20 carros, imensos quartos, ginásio e oturos luxos.

RONALDO REAGE À SAÍDA DO MANCHESTER

“Depois de conversações com o Manchester United, acordámos mutuamente terminar o nosso contrato. Adoro o Manchester United. Adoro os adeptos. Isso nunca vai mudar. Mas é a altura certa para procurar um novo desafio. Desejo o melhor ao Manchester United”.

Leia Também: Cristiano Ronaldo e a morte da filha! Acusa clube de não ter tido empatia

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo