A cantora Romana decidiu processar o pai e o irmão, Sérgio Rossi, só que depois recuou na sua intenção.
O problema é que depois eles colocaram um processo contra a Romana e, segundo a imprensa, eles não estão dispostos a perdoar e querem ir até às últimas instâncias.
A decisão tem tudo a ver com as consequências que as palavras de Romana tiveram com o pai, uma fonte explicou à TV Guia, “As palavras dela contra o pai no programa de televisão e depois numa revista colocaram até o senhor, que tem problemas cardíacos, durante 20 dias no hospital. O Sérgio Rossi ficou revoltado com razão e tomou a iniciativa de reconverter o processo. Ele só quer que ela tenha em atenção as coisas que diz e faz“.
O advogado ainda recentemente confirmou o processo, até porque “Se há alguém que sofreu com toda esta situação foi o pai da cantora Romana que, quando internado com problemas cardíacos graves, ao invés de ter o seu apoio viu ser-lhe instaurado um processo em tribunal pela própria filha, por uma situação que a mesma causou“.
Acrescentou, “Existe, uma reconversão contra a mesma por parte do pai e do irmão que, neste momento, se encontra em fase de recurso e que terminará apenas com uma sentença judicial“. (Sabe mais aqui)
O Sérgio Rossi há umas semanas disse na CMTV, “Não creio que ela tenha demonstrado grande arrependimento nas declarações que li dela. Parafraseando aquilo que vi das declarações, não me parece que tenha visto grande arrependimento“ (Sabe mais aqui).
Leia Também: Romana desmente guerra familiar em tribunal