Gossip

Romana desmente guerra familiar em tribunal

A cantora Romana decidiu processar o pai e o irmão, Sérgio Rossi, só que depois recuou na sua intenção.

O problema é que depois eles colocaram um processo contra a Romana e, segundo a revista TV7 Dias, não estão dispostos a perdoar.

Tudo começou quando a Romana foi ao programa Júlia em Julho de 2021 falar do pai, do irmão e não só. Falou da violência exposta na infância e o dinheiro que nunca viu.

Pedem indemnizações de 8 mil e de 6 mil euros, respetivamente.

Sérgio Rossi e o pai garantem que esse dinheiro será entregue mais tarde à APAV (Associação de Apoio à Vítima). A TV 7 Dias teve acesso a um documento se pode ler que Armindo e Sérgio “vieram apresentar contestação onde deduziram pedidos reconvencionais indemnizatórios com base nos factos alegados na petição inicial, estando assim a apreciação de tais pedidos dependente da apreciação dos fundamentos da ação, entretanto extinta“.

Entretanto, a cantora reagiu nas redes sociais: “Na sequência de notícias que dão conta de um processo proposto pelo meu pai e irmão, cumpre esclarecer que tal não corresponde à verdade. Nunca fui notificada de qualquer processo em que seja Ré ou arguida e o meu pai e irmão sejam autores ou ofendidos. Existiu um processo em que eu fui autora e o meu pai e irmão eram réus. Nesse processo, desisti do pedido, que é um acto livre, não por vontade própria ou falta de crença na vitória, mas por pressões familiares“.

Em função da desistência por mim realizada, foi proferida sentença que declarou extinto tal processo, assim como os pedidos reconvencionais que os Réus vieram a deduzir na contestação por eles oferecida. Qualquer notícia distinta dos factos acima escritos é pura e total mentira“, acrescentou.

Leia Também: Após críticas, Rita Pereira responde a Fernando Daniel: “Não admito que me chamem esses nomes”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo