FamososGossip

Pai de Romana quer mesmo processar a filha: “terminará apenas com uma sentença judicial”

Ela desistiu do processo contra o pai e irmão, mas o pai quer sentá-la no tribunal

A cantora Romana decidiu processar o pai e o irmão, Sérgio Rossi, só que depois recuou na sua intenção.

O problema é que depois eles colocaram um processo contra a Romana e, segundo a revista TV7 Dias, não estão dispostos a perdoar.

Este problema familiar teve início em junho de 2020 quando a Romana foi ao programa da Júlia na SIC, afirmar que nunca recebeu o dinheiro que ganhou na música quando era menor.

Referiu ainda que foi exposta a cenas de violência exposta na infância. O pai negou tudo nesse mesmo dia num direto no dioguinho.

Como, tão repentinamente, uma pessoa que se diz tão coerente tenha tido um desequilíbrio mental de tal ordem, levando-a a acusar-me de coisas que nunca existiram, como a tareia que dei ao irmão por este ter tido duas negativas. Falso“, afirmou.


 

A partir daqui ela sentiu-se ofendida e colocou um processo contra o irmão e o pai, mas acabou por desistir. Só que eles não desistiram do outro processo que lhe colocaram (aqui).

O advogado do Sérgio Rossi e o pai falou à TV 7 Dias, “Existe, sim, uma reconversão contra a mesma por parte do pai e do irmão que, neste momento, se encontra em fase de recurso e que terminará apenas com uma sentença judicial“.

Ainda acrescentou, “Se há alguém que sofreu com toda esta situação foi o pai da cantora Romana que, quando internado com problemas cardíacos graves, ao invés de ter o seu apoio viu ser-lhe instaurado um processo em tribunal pela própria filha, por uma situação que a mesma causou“.

Leia Também: Sérgio Rossi comenta guerra familiar… principalmente com a Romana!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo