A cantora Romana decidiu processar o pai e o irmão, Sérgio Rossi, só que depois recuou na sua intenção.
O problema é que depois eles colocaram um processo contra a Romana e, segundo a revista TV7 Dias, não estão dispostos a perdoar.
Este problema familiar teve início em junho de 2020 quando a Romana foi ao programa da Júlia na SIC, afirmar que nunca recebeu o dinheiro que ganhou na música quando era menor.
Referiu ainda que foi exposta a cenas de violência exposta na infância. O pai negou tudo nesse mesmo dia num direto no dioguinho.
“Como, tão repentinamente, uma pessoa que se diz tão coerente tenha tido um desequilíbrio mental de tal ordem, levando-a a acusar-me de coisas que nunca existiram, como a tareia que dei ao irmão por este ter tido duas negativas. Falso“, afirmou.
A partir daqui ela sentiu-se ofendida e colocou um processo contra o irmão e o pai, mas acabou por desistir. Só que eles não desistiram do outro processo que lhe colocaram (aqui).
O advogado do Sérgio Rossi e o pai falou à TV 7 Dias, “Existe, sim, uma reconversão contra a mesma por parte do pai e do irmão que, neste momento, se encontra em fase de recurso e que terminará apenas com uma sentença judicial“.
Ainda acrescentou, “Se há alguém que sofreu com toda esta situação foi o pai da cantora Romana que, quando internado com problemas cardíacos graves, ao invés de ter o seu apoio viu ser-lhe instaurado um processo em tribunal pela própria filha, por uma situação que a mesma causou“.
Leia Também: Sérgio Rossi comenta guerra familiar… principalmente com a Romana!