Gossip

Pedro Pichardo é ouro e responde a Nélson Évora: “Por que não me deixa fazer a minha carreira?”

Pedro Pichardo ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e ainda bateu o  bateu o recorde nacional.

Pedro Pichardo é ouro nos Jogos Olímpicos 13 anos depois de Nelson Évora ter trazido a mesma medalha para Portugal.

No final da prova Pedro Pichardo disse, “Não sou uma pessoa muito emotiva. Sou campeão olímpico, mas amanhã acordo e é um dia normal. Já estou a pensar em setembro ganhar a Liga Diamante. Não paro aqui, estou sempre a pensar em competir”.

Quanto a Nelson Évora disse, “Não tenho falado mal do Nelson. Enviaram-me o ‘link’ sobre o Nelson a falar do abraço….Não falo mal dele, não quero levar o assunto para problemas pessoais. Há anos que fala de mim e não respondo. Já ganhou tudo, porque não me deixa a mim fazer a minha carreira?”.

NELSON ÉVORA DEIXA BOCA A PICHARDO

Quando Nelson Évora participou e foi eliminado dos JO não poupou criticas a Pichardo, “Não sei porquê, não por mim, mas não teria de ser eu a abraçá-lo. O Pichardo há-de aprender com a vida. Espero que tudo lhe corra muito bem“.

“Todos os atletas presentes foram muito respeitosos e muitos aprenderam a saltar com vídeos meus, como eu aprendi com outros mais velhos. Isso vale mais do que qualquer medalha“.

As medalhas dão estatuto, mas o respeito de todos para mim foi muito reconfortante […] O desporto não é uma guerra, é uma competição. É contra nós mesmos, respeitando adversário, depois das provas somos todos amigos, uns mais que outros“.

Leia Também: Nelson Évora atira boca a Pichardo: “há-de aprender com a vida”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo