FamososGeral

Pipoca responde a provocação sobre a filha: “peguei fogo a seguir, com gasolina”

Ana Garcia Martins respondeu á internauta usando o seu habitual estilo sarcástico.

Ana Garcia Martins deu que falar nos famosos grupos de Facebook e ontem após ser confrontada por uma seguidora, respondeu.

A Pipoca mais Doce foi a convidada do programa “Cristina ComVida” na última sexta-feira, 30 de abril.
Durante a conversa com Cristina Ferreira, os comentários da apresentadora e de Ana Garcia Martins deram que falar nas redes sociais, nomeadamente num grupo de Facebook sobre “Educação de Infância” (poder rever aqui).

Um dos cometários que gerou revoltou foi: “Eu gosto é daqueles trabalhos que se fazem na escola, que os nossos filhos fazem e a gente diz ‘ai que lindo’, e aquilo é tudo um horror”, disse Cristina Ferreira e a Pipoca confirmou e divertidamente brincaram com a situação.

Ana Garcia Martins que tem feito algumas piadas sobre os grupos de Facebook, especialmente os famosos ‘grupo das mães’, nos seus programas e espetáculos, não deixou uma seguidora sem resposta, ao ser questionada se ontem, Dia da Mãe, gostou do presente da pequena Benedita, ou se fingiu.
Usando o seu habitual sarcasmo, a ex-comentadora do Big Brother não deixou a internauta sem resposta e atirou: “Fingi, claro. E peguei fogo a seguir. Com gasolina. Mas os miúdos estão bem”.
Podes conferir na imagem abaixo:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo