“Pode haver um casal Catarina e Carlos”: Érica Silva lança palpite sobre os sentimentos de Miranda
Ao contrário de Érica, Diana Lopes aponta química entre Helena Isabel e Carlos Sousa no «BB All Stars»
Enquanto Érica Silva aposta num futuro romance entre a ribatejana e Carlos Sousa, Diana Lopes e Pedro Capitão acreditam numa cumplicidade mais forte com Helena Isabel.
As recentes lágrimas de Catarina Miranda, despoletadas por comentários sobre uma alegada atração por Carlos Sousa, voltaram a aquecer o debate no «Diário» do «Big Brother All Stars». Na emissão desta sexta-feira, Nuno Eiró confrontou o painel com as opiniões de Joana dentro da casa, e Érica Silva foi a primeira a partilhar a sua perspetiva, não rejeitando a possibilidade de um romance.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
“É óbvio que a gente tem olhos na cara, a gente tem que apreciar uma pessoa interessante“, brincou a madeirense, referindo-se aos encantos do nortenho.
Leia também: Miguel Vicente sente-se «vítima de um crime» ‘cometido’ por Catarina Miranda no «Big Brother All Stars»
A ex-concorrente justificou a reação emotiva da ribatejana com a impossibilidade de expressar o que sente e não descartou um futuro envolvimento amoroso. “Pode haver algum interesse, não digo que não, mas a Catarina não tem como provar ali dentro e então fica complicado. Daí eu acho que a pessoa, para não se enervar, chora. (…) Pode estar a perceber que realmente há ali uma atração física e que o Carlos até entra na brincadeira e, quiçá, pode haver um casal Catarina-Carlos“.
Esta visão, no entanto, esbarrou na leitura de Diana Lopes, que vislumbra outra protagonista para esta narrativa. “Ah, eu apostava mais Helena e Carlos“, contrapôs a comentadora, sustentando a sua teoria num comportamento visível entre os dois. “Eu sinto ali uma troca de olhares e uma química entre a Helena e o Carlos, uma cumplicidade…“, detalhou.
Nuno Eiró ironizou, classificando a aproximação como uma “obsessão” de ambos, e Diana foi mais longe: “Há mais lealdade por parte do Carlos em relação à Helena do que propriamente em relação à Catarina“.
Leia também: Carolina Braga, ex-concorrente do «Big Brother» sente-se “super arrependida” ‘após’ submeter-se a mudança no rosto
Pedro Capitão também alinhou pela teoria da nortenha, confirmando a existência de um autêntico “triângulo”, mas com pendores diferentes. “Eu acho que há uma grande cumplicidade, este triângulo é muito cúmplice, Catarina, Carlos, Helena, mas eu acho que há uma maior cumplicidade entre Helena e o Carlos“, afirmou o comentador, recordando que o embate da semana passada com Ana tornou “muito óbvia” essa amizade e lealdade.