Big BrotherBig Brother - Desafio FinalFamososGossip

Polémica à vista? Rita Pereira vai reencontrar rivais no Big Brother

A atriz e apresentadora está de costas voltadas com Nuno Homem de Sá, Leandro e Jaciara Dias.

Cristina Ferreira deve estar com medo de perder novamente para o ‘Casados à Primeira Vista’ como aconteceu no passado fim de semana.

A TVI anunciou esta quinta-feira, 5 de maio, que a próxima gala do ‘Big Brother – Desafio Final‘ vai ter convidados especiais.

Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes, Ruben Rua, Rita Pereira e Eduardo Madeira estão convocados e deverão entrar na ‘casa’ mais vigiada do país.

A presença de Rita Pereira pode vir a dar que falar porque a atriz e apresentadora vai entrar na casa e reencontrar três rivais: Nuno Homem de SáLeandro e Jaciara Dias.

Rita Pereira e Nuno Homem de Sá estão de costas voltadas desde 2013. Os dois chatearam-se nas gravações da telenovela “Destinos Cruzados” e alegadamente chegaram a discutir em pleno estúdio.

Não está a ser fácil. Eles não se entendem desde que o Nuno disse que na novela existiam muitas mulheres e muitas estrelas. A Rita ficou ofendida e, desde aí, as coisas nem sempre correm bem”, disse uma fonte da Plural à revista TV Guia, na altura. “Apesar de tudo, são profissionais e fazem as cenas à primeira. Só que quando acabam nem falam um com o outro”, acrescentou.

Volvidos alguns anos, em 2019, Rita Pereira e Leandro envolveram-se numa guerra aberta no programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, na altura apresentado por Maria Cerqueira Gomes. O mal-estar tinha começado três anos antes, quando os dois foram numa viagem de trabalho e ela não terá cumprimentado o cantor.

Numa das galas, Rita Pereira afirmou: “Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que quero dizer com isto?”. Leandro não gostou e respondeu: “Eu acho que não, estás enganada. Eu não vim aqui para competir. É muito importante as pessoas perceberem uma coisa: eu sou cantor há 11 anos, tornei-me numa figura, tenho o meu timbre e dificilmente consigo ir para fora de pé, porque inconscientemente a gente vai buscar sempre a nossa defesa, o nosso organismo”.

Quem percebe realmente de música sabe que se eu viesse para aqui para competir, certamente que os meus colegas, que nem são profissionais da área, teriam uma desvantagem comigo. Por isso, estou aqui em prol de uma diversão, em prol do meu público e para conhecer pessoas magníficas como os meus colegas”, acrescentou.

Posteriormente, os dois voltaram a ter outra quezília em direto: “Antes de mais, não sei para onde é que a Rita estava a olhar mas não era para a minha atuação certamente”. Leandro acabou por desistir do programa de imitações.

Rita Pereira também não tem uma boa relação com Jaciara Dias, tudo por causa de um alegado romance da brasileira com o falecido Angélico Vieira. Aliás, as duas faziam parte da mesma agência, a Layjan. “A Jaciara começou a ter mais protagonismo e a fazer campanhas que seriam da Rita se a brasileira não estivesse na agência“, disse uma fonte à revista TV Mais.

Em 2015, Rita Pereira numa entrevista a Cristina Ferreira disse que estava a tentar reatar com Angélico antes do trágico acidente: “A Jaciara não gostou de ler isso e acabou por arrasar a Rita numa entrevista a um jornal. Ela acusou-a de mentir e disse ainda que o Angélico nem sequer a queria ver, alegadamente por causa de uma traição“.

Leia Também: Big Brother. Leandro andou com duas amigas ao mesmo tempo: “Levei uma chapada nos cornos…”

Leia Também: Maria Sampaio goza com Nuno Homem de Sá e é obrigada a pedir desculpas: “Para agradar a todos tinha de estar calada!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo