FamososGossip

Polémica após polémica, Cristiano Ronaldo com nova reação em jeito de COMUNICADO

«Continuem a apoiar nos bons e nos maus momentos, tudo faremos para retribuir com vitórias»

Cristiano Ronaldo voltou a deixar uma mensagem aos portugueses a menos de 24 horas de mais um jogo no Mundial do Catar.

«Há um Mundial que Portugal já ganhou: o dos adeptos! Incrível o apoio e o carinho que temos sentido de tantos portugueses (e não só!) aqui no Catar, tão longe da nossa pátria. Continuem a apoiar nos bons e nos maus momentos, tudo faremos para retribuir com vitórias! Força, Portugal!🇵🇹🙏🏽», pode ler-se.

Fernando Santos hoje admitiu que teve uma conversa com Ronaldo, «Essa conversa tinha que acontecer, o que era mais do que normal, mais de justiça elementar da minha parte. Não faço isso a todos, é verdade, mas o capitão de equipa, alguém que é quem é em termos de projeção, o que já fez pela seleção, o seu profissionalismo, o que ele representa para os portugueses, para a equipa, aqui no Qatar e sempre em todo o lado, naturalmente que eu tinha que ter essa conversa com ele». Tudo aqui

Correu ainda o rumor que Ronaldo discutiu com Fernando Santos e falou em abandonar a seleção, mas a Federação de Futebol garantiu: «em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Catar».

RONALDO

Leia também: Discussão com Cristiano Ronaldo? Fernando Santos quebra o silêncio!

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo