Gossip

Primo de Rogério Samora dá entrevista a Júlia Pinheiro: “Nunca mais vai ser aquele que era”

Rogério Samora está internado no hospital desde 20 de julho, quando sofreu uma paragem cardiorrespiratória nas gravações da novela “Amor Amor”, da SIC.

Carlos Samora, primo do ator, esteve esta quinta-feira, 2 de setembro, à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. “O Rogério neste momento está a dormir. A informação mais recente é que está estável com prognóstico reservado, e continuamos à espera que ele acorde amanhã ou daqui a dois, três meses“, disse.

Nunca recuperou a consciência, tem problemas neurológicos que o afetaram desde que teve a paragem cardiorrespiratória“, esclareceu. “Foi assistido lindamente…Os bombeiros e o INEM chegaram a tempo e horas, cerca de cinco, seis minutos“, destacou.

Carlos Samora revela que Rogério Samora levou duas injeções de adrenalina para ser reanimado e que sofreu uma nova paragem cardiorrespiratória durante o percurso entre a produtora SP Televisão e o hospital.

A situação é complicada… Estamos à espera de que um milagre aconteça. (…) Nós temos de ter consciência que o Rogério que aparecer nunca vai ser o Rogério que era. Isso é um dado adquirido. Custa-nos muito dizer isto, mas nós temos de ser fortes e de ter a consciência de que a realidade é esta“, lamentou.

Ainda assim, Carlos Samora mantém a esperança: “Um milagre ainda vai acontecer, tenho muita fé“.

Leia Também: O que se passa? Alexandra Lencastre deseja “melhoras” a José Pedro Gomes

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo