A emissão matutina «Casa Feliz» da SIC dissecou o look vermelho eleito pela atriz, desenhado por Luís Carvalho, para a 30.ª edição dos galardões do Coliseu dos Recreios.
A emissão desta segunda-feira, 28 de setembro, do programa «Casa Feliz», na SIC, continuou a passar a pente fino os visuais apresentados na passadeira vermelha da XXX Gala dos Globos de Ouro. Conduzida por Diana Chaves, a tertúlia reuniu Nelson Lisboa, Sara Avelar, Zulmira Garrido e Sofia Jardim para analisar as escolhas de estilo dos famosos, com Cláudia Vieira a ser um dos nomes em maior destaque.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Nomeada para o galardão de Melhor Atriz de Ficção pelo trabalho em «Vitória», a artista surgiu com um vestido vermelho com bolsos, assinado pelo estilista Luís Carvalho.
Leia também: Cláudio Ramos ‘expõe’ bastidores da separação de Francisco Monteiro e Bárbara Parada
A apreciação estética dividiu o painel de comentadores, com o consultor de moda a manifestar reservas em relação aos detalhes complementares. “Eu vim com óculos cor-de-rosa, mas não vale a pena. Eu estou do contra. Fiquei um bocadinho desapontado. Não posso dizer que não gosto do vestido. Aliás, o vestido ficava-lhe super bem. Mais uma vez aqui um corpete extremamente estruturado. Não gostei da questão do styling. As joias estão… Era uma bijuteria, uma joia muito, muito pequenina e depois colocou muitos, com brincos, com tudo, era muita coisa. E quando colocamos muitos fios, brincos, muitos anéis, dá um ar muito casual“, salientou Nelson Lisboa, concluindo que o resultado “tira o lado de festa” e que a opção por um batom nude teria sido mais harmoniosa.
A leitura encontrou apoio em Sara Avelar e Sofia Jardim relativamente aos acessórios, com ambas a concordarem que retirariam os colares, embora a Sara Avelar tenha elogiado o efeito prático dos bolsos da peça.
Por sua vez, Zulmira Garrido defendeu a versatilidade da artista, afirmando que a mesma “é tão linda que tudo lhe fica bem“, enquanto Sofia Jardim enalteceu o magnetismo da comunicadora, garantindo que “ela entra numa sala e enche a sala“.
Leia também: “Abajures nas tetas”: Guilherme Duarte arrasa visuais dos Globos de Ouro e atriz responde
Foi nesse instante que Diana Chaves interveio para revelar um episódio insólito e privado que presenciou longe dos holofotes, quando os convidados se reuniram para o jantar da cerimónia. “Aliás, eu quando a vi, quando me encontrei com ela lá em cima no jantar lá em cima, ela estava descalça. Já lhe estava a doer os pés, já estava descalça“, partilhou a anfitriã entre risos, com Zulmira Garrido a reagir de imediato em tom compreensivo: “Quantas de nós não nos apeteceu fazer isso?“.