GeralTVI

“Queridos Papás”: José Fidalgo queixa-se do horário da novela da TVI

"Tenho muita curiosidade em saber, se a novela fosse para o ar depois do ‘Jornal', se realmente teríamos audiência"

José Fidalgo é um dos protagonistas da novela “Queridos Papás”, que marca o seu regresso à TVI.

A telenovela, que estreou a 13 de março, tem somado algumas vitórias e derrotas nas audiências. É transmitida de segunda a sexta-feira, às 22h30.

Em declarações à revista TV Mais desta semana, o ator comentou: “Se está a correr como esperava? Quer dizer, quando fazemos um projeto, queremos que seja vencedor. Mas já tínhamos o handicap de que esta novela ia para o ar depois de ‘Festa É Festa’. Nós é que defendemos sempre o que fazemos e queremos que seja o melhor e o mais visto. Não me deixa triste, porque já sabia de antemão, mas, mesmo assim, fico com vontade de que esta novela vá para depois do ‘Jornal Nacional’ só pela simples curiosidade de saber se realmente o povo aceitaria”.

Tenho muita curiosidade em saber, se a novela fosse para o ar depois do ‘Jornal’, se realmente teríamos audiência. Ou se teríamos mais audiências do que ‘Festa É Festa’. Isto é meramente curiosidade, não tenho necessidade de ter mais audiência do que ‘Festa É Festa’, a mim o que interessa é que todos os atores tenham trabalho, consigam trabalhar e divertir-se”, acrescentou.

José Fidalgo lançou “um apelo à Cristina Ferreira e ao Moniz”: “Gostava que eles, pelo menos durante uns dias, experimentassem trocar os horários. Não custa nada, não sei… Eles é que sabem o que é que custa, ou não, os compromissos que têm com a publicidade, etc., mas gostava que durante uns dias arranjassem maneira de o fazer”.

Leia Também: José Fidalgo sem rodeios após operação ao nariz: “Não tenho de me justificar”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo