FamososGeralGossip

Quintino Aires revela processo contra a TVI

"Os recibos que não são pagos e depois dizem que não entregamos", atirou o psicólogo.

Quintino Aires esteve esta semana na CMTV para comentar o caso Judite Sousa e fez revelações polémicas.

Em comunicado, a direção da CNN Portugal afirmou: “No cumprimento dos procedimentos internos, que se aplicam a todos os colaboradores da empresa, o pagamento por prestação de serviços acontece mediante apresentação de fatura. Judite Sousa esteve, de facto, uns meses sem receber porque não enviou fatura, apesar de ter sido instigada várias vezes a regularizar a situação. Neste momento, a empresa não deve 1 euro à jornalista“.

Em resposta, a jornalista atirou: “Gostaria ainda de dizer que não existindo contrato assinado, também não existiu remuneração. E porquê? Porque como as minhas funções editoriais não eram assumidas perante o grupo de trabalho, entendi que não assinaria o referido contrato de trabalho“.

Quintino Aires, que foi expulso da TVI no ano passado após comentários polémicas no ‘extra’ do Big Brother, revelou: “Foi histórias que eu vivi… os recibos que não são pagos e depois dizem que não entregamos (…) Para receber os últimos meses na TVI, já tinha saído daquela forma desavergonhada que tiveram e foi necessário o meu advogado meter um processo judicial. E mesmo assim, disseram que já tinham pago e depois foi necessário um extrato bancário para mostrar…“.

António Carvalho, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, comentou estas declarações do psicólogo: “O Quintino Aires quando foi para a rua, para receber o papel, viu-se aflito. Os gajos andavam sempre lá com manobras por causa do recibos (…) A TVI é mesmo forreta caraças“.

Leia Também: Caso Judite Sousa! “Não voltes ao lugar onde já foste feliz”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo