FamososGeralGossip

Caso Judite Sousa! “Não voltes ao lugar onde já foste feliz”

Luísa Jeremias, diretora da revista TV Guia, deu a sua opinião sobre a polémica da semana.

Judite Sousa confirmou no início desta semana que abandonou a CNN Portugal há um mês e meio.

Após esta situação, Duarte Siopa na CMTV garantiu que Judite Sousa esteve meses sem receber na CNN Portugal, foi para a guerra sem seguro e muito mais.

Nuno Santos rapidamente reagiu no ‘Dois às 10’ da TVI, e a própria estação reagiu um pouco mais tarde.  Ao final da noite, Judite Sousa lançou um comunicado bombástico. Agora falou o motivo de sair do canal aqui.

Leia Também: Judite Sousa alvo de bullying na CNN Portugal: “desde o primeiro dia. A empresa não me protegeu”

Em entrevista ao site FLASH – The Mag, Judite Sousa lançou uma espécie de um desafio a Nuno Santos e aos responsáveis da empresa: “Houve uma tentativa de me desmentir por parte da Media Capital, através do Nuno Santos. Ele fez o papel dele, mas penso que os portugueses perceberam de que lado está a verdade. Se dizem que eu menti, onde está o processo por difamação? Se dizem que eu menti, onde estão os documentos a provar isso? Não existem, porque eu estou a falar a verdade“ (aqui).

Leia Também: Judite Sousa na Ucrânia recebeu assistência médica e gravaram sem o seu consentimento

Luísa Jeremias, diretora da revista TV Guia, comentou este caso na sua rubrica semanal: “Até parece que a história se repete, evidentemente de formas completamente diferentes, mas repete – porque o que está na sua base é a mesma coisa: voltar a ser feliz no local onde já se conheceram momentos únicos e inesquecíveis“.

Foi assim com Cristiano Ronaldo quando regressou a Manchester, para jogar no United, o clube que “desenhou” o seu percurso quando era ainda um miúdo cheio de ambição e talento. Ronaldo que viu, este ano, a sua vida desabar na cidade onde “se fez homem” num crescendo de problemas que começaram pelo lado profissional, com os diferendos com o clube e treinador, e terminaram com um drama pessoal, a perder um dos bebés gémeos, tão desejado, no parto. Depois disso, o craque deixou de ter condições para ficar e foi dando notas disso. Está (à hora a que escrevo) ainda em diferendo, com o futuro por definir“, exemplificou.

Judite Sousa passa agora pela mesma situação. Aceitou voltar à casa que a mandara embora, na esperança de um futuro risonho a fazer o que mais gosta: jornalismo. E não correu bem. Judite quer sair depois de uma série de diferendos, mal-entendidos, discussões e, sobretudo, tristeza com episódios que ali tem passado. Esfumou-se o sonho, os projetos. Ficou só a crua realidade que já não corresponde ao que idealizara e acreditara“, acrescentou.

Num patamar totalmente diferente, que que também dá que pensar, está Cristina Ferreira. Também a apresentadora quis voltar à casa que considerava sua, ao local onde foi feliz, onde se tornou “A Cristina”. Chegou, em fogo de artifício, criou, construiu, anunciou, voltou a construir e a não parar de criar, sem nunca baixar os braços. Mas os resultados têm tardado (…) Ainda acredita, sim, que aquele é o lugar onde pertence, como não se cansa de dizer nas redes sociais. Mas não tem sido fácil a batalha“, rematou.

Leia Também: Judite Sousa em sofrimento desabafa: “Fui muito maltratada”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo