GeralGossip

Renee Castellanos “Ex” de Quinaz defende-o das acusações de violência doméstica!

Renee Castellanos, a ex-namorada de Gonçalo Quinaz saiu, mais uma vez, em sua defesa nas redes sociais.

 

Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira terminaram mais uma vez a relação, mas desta vez com um grande lavar de roupa suja, que entretanto já deu em queixas na polícia, por ambas as parte.
Jéssica apresentou queixa contra o empresário, ontem segunda-feira, 31 de Maio, mas hoje veio a saber-se que Gonçalo Quinaz já havia apresentado queixa no dia anterior, domingo, contra a ex-concorrente do Big Brother Duplo Impacto.

A polémica prossegue e Renne Castellanos, pela segunda vez nos últimos dias, defende Gonçalo Quinaz, a sua «ex» comentou, “Tens todo o meu apoio incondicional porque te conheço muito bem, sei que homem maravilhoso tu és e que pai maravilhoso tu és, conheço a tua essência, sei tudo sobre ti, estou sempre aqui para te ajudar. Que Deus te abençoe”.

Mas hoje, foi mais longe, e publicou um longo texto, na sua página pessoal do Instagram, onde afirma que Quinaz jamais lhe levantou a mão durante o tempo em que estiveram juntos e garante que as acusações são falsas considerando as mesmas, um crime.

“(…) fiquei a saber de todas as acusações que estão a ser feitas ao meu ex-companheiro, que considero um crime e uma falta de respeito para com ele, para com sua família e, portanto, para todos as pessoas que realmente o conhecem, ele pode ter muitos defeitos sim mas nunca na vida ele seria capaz de tocar numa mulher ou qualquer tipo de pessoa, ele não é assim eu conheço-o (…) Nunca na sua vida ele levantou a mão ou insinuou qualquer dessas coisas que o caluniam, vejo as acusações contra ele como muito injustas.”, escreveu a espanhola.

No final da mensagem, a ex-namorada de Quinaz deixou-lhe todo o seu apoio: “Quero deixar meu apoio novamente e dizer que estou aqui com você para sempre! anime-se, você não está sozinho! 💯♾😘”

 

Ora vê:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Renee Castellanos (@renee.cg)

Leia também: Gonçalo Quinaz apresenta provas e vai processar Jéssica Nogueira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo