Casados à Primeira VistaSIC

Revelada a data de emissão do casamento de Diogo Alexandre do SS8 na SIC

Química imediata e noite de núpcias escaldante: Diogo Alexandre encontra o amor no "Casados à Primeira Vista"

.

O vencedor da «Casa dos Segredos 8» deu o nó com uma gerente de loja de Mem Martins, numa cerimónia que decorreu em Cascais.

O mistério chegou ao fim. Já é conhecida a data em que os portugueses vão poder assistir ao surpreendente casamento de Diogo Alexandre, vencedor da «Casa dos Segredos 8», no formato «Casados à Primeira Vista» da SIC: as tão aguardadas imagens vão para o ar no dia 7 de junho.

A cerimónia, que assinala a transição do jovem para a estação de Paço de Arcos, realizou-se na sexta-feira, dia 24 de abril, em Cascais. A eleita pelos especialistas do programa chama-se Carla, é natural de Mem Martins, não tem filhos e trabalha como gerente de loja.

Ao que tudo indica, a compatibilidade entre o novo casal superou as melhores expectativas da produção, resultando numa ligação imediata. “Os dois estão a dar-se muito bem. O Diogo e a Carla tiveram instantaneamente uma grande química e envolveram-se logo na noite de núpcias“, revelou uma fonte ligada ao formato à revista TV 7 Dias.

Leia também: Leomarte Freire no casamento de Diogo Alexandre: O ‘crossover’ que promete agitar as audiências

A atração entre os dois tem sido notória nos bastidores, com a mesma fonte a garantir que os noivos “estão super apaixonados, foi mesmo amor à primeira vista“, descrevendo a união como o “match perfeito“.

Apesar da forte sintonia, os recém-casados viram-se obrigados a adiar a tradicional lua de mel devido a compromissos profissionais, tendo planeado apenas uma escapadinha de fim de semana para breve mas, sobre a vontade de encontrar o amor no altar já era um sonho antigo do ex-concorrente da TVI, que não esconde a sua dedicação a esta nova fase. “O Diogo queria mesmo casar e já se tinha inscrito noutras edições e está muito empenhado. Os especialistas estão a gostar muito da postura dele e da forma como encara a experiência“, concluiu a referida fonte, antecipando uma das narrativas mais fortes desta temporada.

Diogo Alexandre expõe Daniela Santo e subscreve acusações de Leomarte Freire

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo