Big Brother FamososTVI

Rita Ribeiro recorda Big Brother Famosos e faz revelação: “Eu nunca disse isto…”

Rita Ribeiro esteve esta tarde no programa especial “TVI ComVida” e recordou a sua passagem pelo “Big Brother Famosos”, em 2002.

Em conversa com a jornalista Sara Sousa Pinto e a apresentadora Marisa Cruz, a veterana atriz começou por afirmar: “Eu não me lembro, francamente… quase nada. Eu tenho uma memória muito seletiva, a sério, lembro-me que foi uma experiência super positiva, mas de resto… era muito diferente a casa [da Venda do Pinheiro]”.

Mas entraste assim um bocadinho contrariada?”, perguntou Sara Sousa Pinto. “Não, não entrei nada contrariada”, respondeu. “Deu-me imenso jeito pagar uns projetores que eu tinha na minha produtora, na altura, precisava de pagar. E ao fim de uns tempos já estava cheia de saudades de cá de fora e da minha filha”, acrescentou.

Rita Ribeiro revelou que entrou na ‘casa’ com um objetivo: “O meu irmão [António Semedo] estava com um profunda depressão por desgosto de amor e não contactava connosco, fechou-se em casa. Eu nunca disse isto, esta é a primeira vez que eu estou a dizer (…) e eu consegui falar com ele no tempo que estive na casa e deu bom resultado. Quando saí, ele venho jantar comigo”.

Leia Também: Big Brother Famosos. Claudisabel recorda discussão com Cláudio Ramos e lança farpas à produção

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo