FamososGeralGossip

Santiago Lagoá já tinha “plano B” antes de ser despachado da TVI

O apresentador ficou sem trabalho em televisão.

Santiago Lagoá foi dispensado do “Somos Portugal” e da TVI, algo que gerou revolta entre os telespectadores do canal.

O apresentador foi informado na passada terça-feira, 17 de janeiro, e comunicou nas redes sociais: “É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa”.

Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção, alegou que “a televisão é mutável” e é necessário “reagir a determinadas coisas”: “Todos nós temos caminhos que às vezes precisam de ser mudados”.

O site Fama ao Minuto falou com uma fonte do canal e esta contou que Santiago foi despachado por “não ser lambe-botas” e a falta de dinheiro foi apenas uma “desculpa“.

Leia Também: Santiago Lagoá reaparece após ser despachado da TVI

Antes de ficar sem trabalho em televisão, Santiago Lagoá aventurou-se no ramo empresária e abriu em julho do ano passado uma sapataria no centro histórico de Guimarães como “um plano B” para “começar a criar condições além da televisão“.

Não foi uma ideia que demorou muito a ser construída. Foi tudo muito rápido. Foi um caminho que me pareceu ter capacidade de expansão. As marcas não são minhas, mas tenho acesso a várias marcas. Isso possibilitou este modelo de negócio“, disse na altura à revista TV7 Dias.

Leia Também: Caso Santiago Lagoá! Cristina Ferreira acusada de mentir…

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo