Teresa Silva critica duramente Ana do SS10: “É desleal e não é fiel”
Teresa Silva retira tapete a Ana Sousa no 'Diário' do SS10
A comentadora Teresa Silva não poupou críticas à concorrente de Paços de Ferreira, acusando-a de ser desleal e de se aliar por conveniência contra Eva e Liliana.
A prestação de Ana Sousa no Secret Story 10 continua a gerar discórdia fora da casa E, Durante o ‘Diário’ conduzido por Alice Alves, as opiniões sobre a concorrente dividiram o painel, com Teresa Silva a lançar as críticas mais pesadas da tarde.
A ex-concorrente do Big Brother confessou ter mudado radicalmente a sua perceção sobre Ana. “Eu por acaso sinto-me enganada pela Ana, porque foi a concorrente que eu gostei desde o início, e neste momento é a concorrente que eu não suporto“, afirmou Teresa de forma perentória. Segundo a comentadora, a mudança de narrativa de Ana – que se aliou recentemente a Tiago e Luzia para focar os ataques em Eva e Liliana – revela uma faceta negativa.
Teresa Silva justificou o seu desagrado com a falta de princípios que agora vê na jogadora. “Mostrou-se que não é a pessoa que eu pensei. Ela mostra-se que é desleal, não é fiel“, atirou, sublinhando que as alianças de Ana parecem ser puramente estratégicas e desprovidas de amizade real: “Não é amiga…“.
Leia também: Voz impõe ordem e exige sinal de consentimento durante a tarde no Secret Story 10
Apesar da dureza das palavras de Teresa, Diana Lopes tentou trazer um contraponto à discussão e sugeriu que o comportamento mais ‘agressivo’ de Ana Sousa pode ser apenas uma capa emocional. “Ela só está magoada, Teresa“, defendeu Diana, tentando justificar as atitudes da concorrente como uma reação às dinâmicas da casa e não como uma falha de caráter.
No entanto, para Teresa Silva, o “bote expiatório” que o grupo arranjou para atacar Eva e Liliana já não convence, e a postura de Ana Sousa é vista agora como uma das mais polémicas na reta final do programa.
Diogo Maia perde a paciência e humilha Eva no SS10: “Hipócrita, falsa e sonsa”