Big BrotherBig Brother FamososTVI

Virginia López revela excerto do livro sobre o Big Brother: “não estava à espera”

Vem aí um livro sobre o reality show da TVI.

Virginia López está a escrever um livro sobre a sua experiência como concorrente do Big Brother Famosos.

Em declarações recentes à revista TV7 Dias, a escritora espanhola garantiu: “Há muito para contar sobre o que se vive lá. Porque, de facto, aquele clichê de ‘Só quem entra é que sabe como é’ é mesmo verdade“.

Acredito que todas as coisas que acontecem na casa mais vigiada do País podem ser levadas para a vida real“, explicou.

Na passada sexta-feira, 6 de maio, Virginia López revelou “um pedacinho do novo livro”: “Nesse dia, quando um avião apareceu no céu, mentiria se dissesse que não estava à espera que fosse para mim. É verdade que só tinha entrado na casa apenas uns dias antes, provavelmente era muito cedo para receber já um avião; ainda por cima, tinha dito ao meu marido que não precisava que gastassem dinheiro em enviar aviões. Eu aguento-me lá dentro! – Tu, e a tua maldita mania de te armares em forte! pensei, ao aperceber-me que esse avião, como era de esperar, não era para mim. Pior. Se o meu marido, amigas e resto de familiares me dessem ouvidos, eu nunca receberia um avião durante o tempo que estivesse dentro da casa!“.

Gratidão a todas as pessoas que enviaram aquele avião, vocês sabem quão importantes são para mim! ❤️ CARPE DIEM! SARANGHAE! Já sabem o nosso lema: UMA MULHER INSPIRA OUTRA MULHER E JUNTAS SOMOS MELHORES!“, rematou.

Leia Também: Virginia López vai ser operada: “Seis meses de recuperação”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo