Geral

Zaza arrasa monólogos de Pedro Jorge e chama-lhe ‘forçado’: “É a pior coisa que podia fazer”:

No Extra, Francisco Monteiro juntou-se às críticas do painel. Para Zaza, a tentativa de Pedro de explicar o jogo ao público soa a falso e devia ter sido feita há muito tempo, não a dois dias da final.

A unanimidade no painel do Extra desta madrugada (30 de dezembro) é total: a estratégia de Pedro Jorge está a falhar.

Depois de Bruno Simão, Diana Lopes e António Leal e Silva, foi a vez de Francisco Monteiro (Zaza) destruir a nova postura do finalista, que tem passado horas a falar sozinho para as câmaras.

Conhecedor profundo das dinâmicas de reality shows, Zaza foi perentório: esta tentativa de controlar a narrativa chega tarde e mal. Questionado por Marta Cardoso se esta atitude revelava desespero, Zaza não hesitou.

“Eu acho que esta era a pior coisa que o Pedro poderia fazer. Nem sequer lhe assenta esta questão de falar para as câmaras, é a coisa mais forçada”, disparou o comentador, argumentando que o público tem dificuldade em acreditar nesta sinceridade súbita sobre temas antigos.

Leia também: Vera Cláudia esquece Inês Gama e Dylan Fonte e revela novo amor fora do SS9: “O meu coração já está ocupado”

“Eu já poderia ter sido sincero há meses atrás, ele está a falar de situações de há meses”, reforçou. Para Francisco Monteiro, o erro crasso de Pedro Jorge é esquecer a premissa básica do formato: a convivência. Zaza usou um exemplo prático das imagens exibidas, onde Pedro ignora uma colega para continuar o seu “teatro“.

“O ponto fulcral é: nós estamos num programa de interações, e ele ainda agora estava a ver a Liliana a espreitar. Era uma boa oportunidade para dizer ‘Liliana, anda aqui’”, explicou Zaza.

Ao optar pelo isolamento em vez do confronto ou da conversa, Pedro Jorge demonstra, segundo Zaza, estar perdido na reta final: “Eu acho que ele já não sabe muito bem para onde é que se há-de virar nesta última semana”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo