Gonçalo Quinaz saiu em defesa de Francisco Menezes «estava a brincar, eu achei piada»
No ‘Manhã CM’ da CMTV, o caso de Francisco Menezes foi comentado pelo Quinaz e Zulmira Ferreira.
Tudo começou quando o humorista divulgou uma fotografia da alegada vítima de violação por parte de Rúben Semedo, em biquíni, e ironizou: “Deve ter sido uma luta titânica“.
Entretanto ele pediu desculpa ao usar a fotografia de Isadora Vale na “piada” e acha ainda que as críticas foram injustas ao dizer “cometi um erro terrível na piada“ (aqui), mas posteriormente, Francisco Menezes invocou a “liberdade de expressão” para fazer piadas (aqui).
Após tanta polémica, acabou por fazer um pedido de desculpa «Sou absolutamente CONTRA qualquer tipo de violência, física ou mental». [aqui]
«Ele foi crucificado, ele estava a gozar, foi uma brincadeira… e a foto corresponde à pessoa em questão», atira Gonçalo Quinaz.
«O que acho engraçado, é que hoje em dia é moda criticar só para parecer bem, mas em grupos do whatspp essas pessoas também gozam com a situação, brincam com a situação, já não se pode brincar», atirou. «Eu achei piada, brincou com um momento sério, hoje em dia não se pode brincar com nada», referiu ainda.
A Zulmira Ferreira também opinou, «existe muita mulher hoje em dia que se aproveita disso».
Foi aqui que o Quinaz referiu «hoje em dia já não se pode brincar com uma situação, já não se pode brincar com nada».
Leia Também: Tony Carreira feliz junto aos filhos a ver jogo de Portugal