A caminho do «Big Brother All Stars»? Luís Gonçalves levanta suspeitas sobre regresso à televisão
"Para tudo na vida é preciso preparação": Luís Gonçalves aposta no mistério antes da estreia do «Big Brother All Stars»
A estreia da nova temporada conduzida por Maria Botelho Moniz está agendada para 6 de setembro e o ex-militar é um dos nomes mais apontados.
A especulação em torno dos concorrentes da próxima edição do «Big Brother All Stars» continua a aumentar e Luís Gonçalves parece estar no centro das atenções. Este sábado, 29 de agosto, o vencedor do «Big Brother 2025» recorreu às plataformas digitais para partilhar um momento da sua rotina de exercício físico, acompanhado de uma frase que não passou despercebida aos seus seguidores.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Leia também: «Big Brother all Stars»: Saiba a lista de todos os vencedores do ‘Big Brother’ na TVI
Durante o treino, o ex-militar escreveu uma descrição sugestiva: “Para tudo na vida é preciso preparação“. A reflexão alimentou de imediato as suspeitas de que o ex-concorrente da casa mais vigiada do país se prepara para um novo desafio televisivo, consolidando os rumores que o apontam como um dos nomes que já terá chegado a acordo com a produção do programa da TVI.
A nova edição do reality show da estação de Queluz de Baixo, que reunirá os ex-concorrentes mais marcantes de edições anteriores, tem estreia marcada para o próximo dia 6 de setembro. A condução das galas ficará a cargo da apresentadora Maria Botelho Moniz, e o possível regresso de Luís Gonçalves pode ser um dos pontos altos da nova temporada.
Leia também: Ana Luísa e a dinâmica do barco: Gonçalo Quinaz dá razão a Boris no «Big Brother Verão»
Ver esta publicação no Instagram