Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeral

“A Sara dançou o sambinha que a outra tocou”: Cinha Jardim ‘lascou’ Sara Jesus

O painel do Extra do Desafio final analisou a rivalidade entre Sara e Liliana, elogiando a estratégia da segunda e criticando a postura apagada da primeira.

A emissão do Extra do Desafio final foi apresentada por Iva Domingues e contou com a presença dos comentadores Cinha Jardim, Quinaz e Marcelo Palma.

A análise começou pela atual dinâmica e a rivalidade entre as concorrentes Liliana e Sara, após a divugação das primeiras imagens.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Marcelo Palma começou por confessar a sua desilusão com aquela que considerava ser a sua favorita, alertando para a atual falta de protagonismo. “A Sara tem sido desde o primeiro dia a minha concorrente favorita, só que na última semana tenho começado a ficar um pouco triste com a situação da Sara”, admitiu, sublinhando que a jovem “está muito encostada ao Pedro Jorge”. O comentador deixou ainda um conselho sobre a necessidade de mudança: “Acho que a Sara tem que voltar outra vez para o jogo. Acho que ela está a começar a ficar um pouco apagada e neste momento nós já só temos protagonistas dentro da casa, tirando o Bruno, a meu ver.”

Leia também: EXCLUSIVO MUNDIAL! LILI CANEÇAS: ” 250 milhões a gritar por Portugal”

Iva Domingues interveio para questionar se Sara teria caído na armadilha da adversária, sugerindo que a situação se trata de jogo puro por parte de ambas. Marcelo concordou e considerou apelativa a atitude de Liliana ao tentar despertar uma reação na colega. “Não tínhamos visto esta dinâmica e acho que pode ser bastante interessante”, referiu.

Quinaz partilhou da mesma opinião e lembrou que a estratégia não é um acontecimento recente. “O facto da Liliana estar a puxar a Sara para o jogo já não é de agora. A Liliana já tem andado a puxar por ela, a tentar expor ali algumas contradições da Sara que temos visto”, explicou, apontando falhas no comportamento e nas amizades repentinas. O comentador notou ainda a ironia nas críticas de Sara sobre o sono da rival: “Acho curioso quando vejo a Sara dizer à Liliana para ir dormir, quando é a Sara que eu vejo constantemente deitada.” Para Quinaz, a conclusão é evidente: “A nível de conteúdo, a nível de jogadora, a Liliana é superior à Sara.”

Leia também: Sondagem Casa dos Segredos para a segunda expulsão da semana- Vote aqui!

Cinha Jardim também avaliou o desempenho das duas e não hesitou em dar vantagem a Liliana. “Entre uma e outra, não há dúvida nenhuma que a Liliana dá-nos muito mais conteúdo”, afirmou. A comentadora desvalorizou o tempo que a jogadora passa a descansar, elogiando a sua capacidade de agitar os acontecimentos quando está ativa: “Se ela dorme, se não, tudo bem. Ela é que sabe das horas dela. Agora, quando aparece no jogo, faz três ou quatro saídas, conversas, puxa esta, puxa aquele outro, distribui o jogo.” Sobre a postura de Sara neste embate de personalidades, Cinha rematou: “Não há dúvida nenhuma que a Sara dançou o sambinha que a outra tocou.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo