GeralGossip

Angie Costa assume químicazinha com David Carreira

Angie Costa respondeu a várias perguntas de fãs e de haters no podcast ‘É Preciso Ter Lata’

Angie Costa foi  convidada de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni no podcast ‘É Preciso Ter Lata’ e falou sobre David Carreira

Angie Costa, a estrela da TVI acabou também por falar acerca de uma alegada traição por parte do antigo namorado, Windoh, e esclareceu o fim da relação.

Uma das questoões dos ‘haters’, Angie foi questionada sobre David Carreira, com quem forma par romântico na novela da TVI: “Não achas que a Carolina Carvalho se rói de ciúmes quando quase engoles o David Carreira na novela?“.

A atriz com uma gargalhada responde: “Tadinha, não. A Carolina, tão linda, não. Ela percebe perfeitamente, porque ela também é uma atriz do caraças. Aquilo é só ficção e ela percebe“.

Eu já fiz vários videoclipes com o David e, inclusive, ela estava lá também a ver-nos representar. E tudo tranquilo. Eu não conseguia, mas ela é do caraças“, disse ainda a jovem que está grávida pela primeira vez.

Por já ter participado em videoclips com o cantor, Angie referiu já existir uma química: “Não [me faz questão beijar o David], por ser [meu amigo] não me faz confusão, porque já tínhamos esta química, mesmo dos videoclipes. Portanto, ainda bem que foi ele, que já o conhecia e já havia esta químicazinha [da ficção]“, afirmou.

 

Leia também: Como está Helena Costa após retirar tumor do pulmão?!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo