Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Apaixonados no «Big Brother Verão»? Cláudio Ramos defende Vanessa e aponta o dedo a Boris

"Não é a primeira vez que alguém casado se apaixona": O comentário assertivo de Cláudio Ramos

Na rubrica ‘Conversas de Café’ do «Dois às 10» o apresentador sublinhou a fragilidade da concorrente perante os gestos de carinho de Boris no reality show.

A cumplicidade entre Boris e Vanessa dentro do «Big Brother Verão» continua a gerar reações no exterior, sobretudo após a partilha de imagens em que o concorrente surge a dar um beijo no rosto da colega antes de adormecer.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O assunto esteve em debate na emissão desta quinta-feira, 27 de agosto, do programa «Dois às 10», conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, na companhia do habitual painel de comentadores composto por Cinha Jardim, Adriano Silva Martins e Gonçalo Quinaz.

Leia também: Tanya expõe bastidores da vida pessoal a Diana Chaves no «Casa Feliz» da Sic

Durante a tertúlia, Cláudio Ramos manifestou a sua visão sobre a postura de ambos e considerou que os sentimentos da jovem foram incentivados pelo próprio colega: “Já todos nos apaixonámos pela pessoa que não queríamos ou que não devíamos. A Vanessa, sem querer, vítima das circunstâncias, está a viver uma paixão pelo Boris, que ele correspondeu e alimentou porque, a partir do momento, eu gosto do Boris…“.

O apresentador não escondeu a sua simpatia pelo percurso do morador, mas frisou que o estado civil do mesmo não anula o que está a acontecer no convívio diário da casa mais vigiada do país: “Para mim, o Boris poderia ser o vencedor deste programa. Alimentou, porque é assim, o Boris é casado e que seja casado com a Sara durante muito tempo, mas não é a primeira vez na história do mundo, nem dos realities, que alguém casado se apaixona por outra pessoa“.

Leia também: Catarina Miranda trava entrada de Afonso Leitão no «Big Brother All Stars»

Para concluir a análise ao dilema, o apresentador da estação de Queluz de Baixo chamou a atenção para a diferença de maturidade entre os dois elementos envolvidos: “O que a Vanessa, que é uma rapariga mais frágil, mais nova e com menos vida que o Boris, sente…“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo