As primeiras palavras de David Diamond «ainda a quente» após expulsão do Big Brother
O ex-concorrente afastou qualquer aproximação a Daniela Santos e fez o balanço da saída do programa.
David Diamond falou pela primeira vez logo após abandonar a casa do ‘Big Brother All Stars’.
Em declarações à repórter Carolina Stephens, transmitidas no ‘Extra’ da madrugada de segunda-feira, 12 de outubro, o ex-concorrente rejeitou qualquer sentimento de frustração por ter saído numa fase em que a competição ainda decorre.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Questionado sobre se o desfecho deixava um sabor amargo, David recusou essa ideia de imediato: “Não sabe nada pior porque o dilema foi uma coisa diferente. Eu podia entrar num registo como está a ser jogado lá dentro agora, mas não faz parte de mim estar assim na vida.” O empresário explicou ainda que a sua postura serviu de proteção pessoal: “Vi várias pessoas a saírem dali destroçadas e eu não poderia permitir que também fizessem o mesmo comigo.”
Leia também: Jornal da Noite é programa mais visto da televisão em Portugal. Veja a tabela completa
Sem esconder a estranheza pela decisão de ter voltado a competir, David fez um balanço descontraído: “Não saí desiludido, saí o que é dizer assim: ganda maluco que eu fui meter-me numas coisas destas. Dei muito mais valor ao que tenho cá fora do que se calhar antes de ter entrado.”
Confrontado sobre as maiores incompatibilidades no jogo, nomeadamente com Miguel Vicente, Luís e Catarina Miranda, David apontou o foco: “Todos esses eram o Miguel.” Já sobre Catarina Miranda, o ex-concorrente confessou a surpresa com o choque geracional: “A Quina tem, basicamente, ou eu tenho a idade da Quina, basicamente, e a vida já nos ensinou como é que nós devemos estar na vida. Fiquei mesmo surpreendido com a reação e a maneira de ela estar, porque a Quina, por aquilo que eu percebo, é uma pessoa muito reativa e não me identifico com a maneira de ela estar na vida e a maneira como ela me tratou.”
Leia também: Sondagem Big Brother All Stars: Vota aqui numa «chapa de peso»
A relação com Daniela Santos, marcada por atritos desde o formato anterior, voltou a ser tema de conversa. Carolina Stephens recordou que o assunto não foi debatido abertamente dentro do programa e quis saber se David temia essa conversa. O ex-concorrente revelou uma troca de palavras ocorrida numa atividade: “A Daniela, numa das dinâmicas, disse: pois, porque o Diamond nem sequer para as revistas foi dar uma resposta acerca do que se passou em relação a mim. E eu virei-me para ela: e vais continuar assim, porque eu saí da casa, terminou aquilo e não lhe vou dar resposta nenhuma.” David afastou em definitivo qualquer reconciliação e justificou: “O que eu passei dentro do dilema não foi agradável para a minha pessoa.”
Confrontado com o facto de esta poder ter sido a sua última aparição num formato do género, David terminou em tom positivo: “Tem sabor de vitória. Consegui fazer o que eu quis.”