Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Inês Simões defende decisão de Marta Gil: “Não faz fretes e não quer mesmo estar ali a aturar o Leandro”

Marta Gil foi posta à prova com um dilema na gala do Big Brother Famosos.

A atriz recusou passar 24 horas no camarim com o Leandro para a Laura Galvão ouvir uma mensagem da filha e ela teme ter ficado prejudicada com a sua decisão.

No pós-gala, a concorrente justificou a escolha que fez e confessou: “Eu tenho muito pouca ligação com a Laura”. “E, para além disso, acho que estamos todos no mesmo pé de igualdade e estamos todos preparados para estar aqui dois meses”, argumentou (aqui).

Já no confessionário, Marta Gil confessou: “Claro que fico a pensar nisto, claro que me está a doer. Mas continuo a dizer, não, não estou arrependida. Não vou fingir que estou arrependida, não estou” (aqui).

No programa ‘Última Hora’ desta segunda-feira (10), Inês Simões afirmou perceber a decisão de Marta Gil: “Esta decisão foi uma decisão bombástica e, na minha perspetiva, veio mudar aqui o jogo, ela fez algo que não se estava à espera, ou seja, não fez o expectável”, começou por dizer.

E tomou a decisão por ela, ou seja, não pensou efetivamente na Laura, tanto como ela disse e bem porque não tem uma ligação muito próxima à Laura, mas efetivamente ela tomou a decisão por ela e eu acho que ela fez bem por vários motivos. Primeiro porque mudou o jogo, ou seja, os outros concorrentes também acabam por vê-la ali na casa de forma diferente e porque também estamos muito ainda no início. Eu compreendo que o tema com os filhos é sempre um tema mais sensível, que as pessoas têm sempre ali uma sensibilidade diferente”, prosseguiu.

E acho que a Marta é uma pessoa que tem uma personalidade muito forte e não faz fretes e não quer mesmo estar ali a aturar o Leandro, portanto, isto é a verdade pura e dura porque ela própria já assumiu que se fosse com outro concorrente ela, se calhar, passaria 24, 48 horas. Portanto, efetivamente aqui o problema é o Leandro e eu compreendo-a porque eu também não passava nem dez minutos com o Leandro dentro de um camarim, portanto, percebo perfeitamente”, acrescentou.

Fiquei com alguma pena da Laura, efetivamente, também sou mãe, sei o que custa, mas estamos muito no início e a Laura tem uma personalidade forte, portanto, eu acho que ela vai ultrapassar isto facilmente”, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother Famosos. Jorge Guerreiro deixa aviso: “Eu não sou o bonzinho no meio disto tudo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo