Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Marta Gil assume: “Tenho muito pouca ligação com a Laura”

Marta Gil foi posta à prova com um dilema na gala do Big Brother Famosos.

A atriz recusou passar 24 horas no camarim com o Leandro para a Laura Galvão ouvir uma mensagem da filha e ela teme ter ficado prejudicada com a sua decisão.

No pós-gala, a concorrente justificou a escolha que fez e confessou: “Eu tenho muito pouca ligação com a Laura”. “E, para além disso, acho que estamos todos no mesmo pé de igualdade e estamos todos preparados para estar aqui dois meses”, argumentou.

Acho sempre que esta história dos filhos acaba por ser muito injusta para quem não os tem, portanto, somos todos iguais, partimos todos a saber que estamos preparados para estar aqui dois meses e sentir saudades de todas as pessoas que deixamos lá fora”, acrescentou.

Se poderia passar 24 horas no camarim com o Leandro? Poderia. Ia-me custar? Ia. (…) Portanto, se tenho uma opção não o faço e acho que a Laura está preparada (…) Eu tomei a decisão, claro, mais conveniente para mim, mas sinceramente acho que é uma decisão justa”, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother Famosos. Hugo Tabaco é expulso e rasga Bruno de Carvalho: “É arrogante, prepotente, manipulador…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo