Big BrotherBig Brother FamososTVI

BB Famosos. Mário Jardel recorda: “tive uma overdose e fiquei 7 dias acordado usando cocaína”

Os concorrentes do Big Brother Famosos foram desafiados esta tarde a partilharem uma história do outro lado da fama.

Mário Jardel contou aos colegas “um dos momentos mais difíceis da minha vida“, em dezembro de 2002: “Eu tive uma overdose e fiquei 7 dias acordado usando cocaína. Para vocês que estão me vendo, isso não é exemplo nenhum“.

Contratei mulheres, fiquei naquela vida achando que não ia acontecer nada comigo… Aquele dezembro de 2002 eu ia-me apresentar e houve aquela confusão com imprensa e tudo que ser pessoa pública não é fácil, a gente tem um salário altíssimo – o meu nível então muito mais“, relatou.

Só venho aqui agradecer muito a minha fé que me move diariamente porque é uma luta diária. Então quero dizer para os pais e para as mães para terem cuidado com esse problema de drogas, bebidas e muitas outras coisas, dizer que estou muito consciente desse meu problema, dessa luta diária…“, acrescentou.

O antigo jogador de futebol destacou: “O que importa é que eu estou vivo e digo aqui ‘Não às drogas’. (…) Não é fácil a luta de depressão, a luta de falta de amigos, depois você pára de jogar e ninguém liga mais para você“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Famosos. Jorge Guerreiro revela período “bastante doloroso”: “Foi um autêntico pesadelo”

Leia Também: BB Famosos. Leandro recorda momento complicado: “não sei se estavam ali pela minha música ou por pena de mim”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo