Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10GeralTVI

Beatriz, prima de Diogo, confronta Ariana Miranda do Secret Story 10

Família de Ariana e prima de Diogo concordam que a relação prejudicou o jogo

Num frente a frente inédito, Ariana Miranda e Beatriz (prima de Diogo) discutiram o impacto do triângulo amoroso. Apesar das críticas ao jogo, a ex-concorrente garante que voltaria a seguir o coração.

A tarde deste sábado no programa “Momento Certo” proporcionou um momento de reconciliação e análise crítica entre Ariana Miranda e a família de Diogo Maia. A ex-concorrente revelou ter tomado a iniciativa de contactar Beatriz, prima de Diogo, por preocupação com o sofrimento que as famílias estão a enfrentar cá fora. “Eu vi o que a minha família passou e os comentários… queria saber se estava tudo bem com eles“, justificou Ariana.

Beatriz confirmou a receção da mensagem e admitiu ter sentido uma “preocupação genuína” por parte de Ariana, sublinhando que, apesar de não concordar com muitos aspetos do percurso da jovem na casa, a empatia entre as famílias deve prevalecer perante a onda de ódio nas redes sociais.

Um dos pontos de maior concordância entre as famílias foi o facto de Ariana e Diogo se terem prejudicado mutuamente a nível estratégico. Beatriz foi sincera ao admitir que desejava a saída de Ariana: “Eu queria que ela saísse porque o Diogo passava muito tempo na cama com ela… ele não conseguia mostrar mais nada”.

Esta visão foi corroborada por Marlene, prima de Ariana, que afirmou que a concorrente “se anulou completamente ao Diogo“.

Leia também: Mãe de Diogo confronta Ariana! Deixa farpas à Eva, queria o fim do namoro e que fique solteiro

Ariana, embora prefira o termo “condicionar” em vez de “anular”, concordou que a personalidade de ambos se fundiu de tal forma que o jogo individual deixou de existir.

Apesar de reconhecer que o seu jogo foi comprometido e que o desfecho foi inesperado, Ariana Miranda foi taxativa quando questionada por João Patrício sobre se preferia ter abdicado daquela paixão. “Não, não teria abdicado de viver isso. Não me arrependo de ter seguido o meu coração“, afirmou convicta.

No entanto, a ex-concorrente deixou uma nota de hesitação ao recordar as circunstâncias da relação, admitindo que o facto de existir uma terceira pessoa (Eva) torna tudo mais complexo. Por sua vez, Beatriz revelou o seu próprio dilema: sendo amiga íntima de Eva e tendo sido ela a apresentá-la ao Diogo, explicou que já tinha um pacto com a amiga para apoiar o primo “aconteça o que acontecer”, sem nunca ferir Eva. “Todos erramos, ninguém aqui é santo. Vou estar sempre aqui para o apoiar“, rematou a prima do concorrente, mantendo a sua “militância” familiar acima das polémicas.

Diogo Maia perde a paciência e humilha Eva no SS10: “Hipócrita, falsa e sonsa”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo