Big Brother - A Revolução

Big Brother – A Revolução: Conhece o POSSÍVEL primeiro concorrente!

Cristina Ferreira revelou hoje que os concorrentes do «Big Brother – A Revolução» já estão escolhidos. A estreia está apontada para 13 de setembro e será apresentado por Teresa Guilherme.


Gonçalo Costa (Carter), o suposto ‘amigo especial’ de Edmar (BB2020) que já era conhecido pelos vídeos polémicos no Facebook e por ter ameaçado atirar um cão de uma janela, foi um entre os milhares de pessoas que se inscreveram no novo reality show.

«Fui cuscar o questionário de inscrições para concorrer ao novo Big Brother», escreveu num InstaStory em julho passado, onde se pode ler ainda: «Obrigado por se inscrever em Novo Reality».


Duvido que ele seja um dos escolhidos, até porque quando ele entrou no «First Dates», causou polémica e até a produtora arrependeu-se: «Se a Warner soubesse que o Gonçalo Costa ameaçou atirar um cão pela janela, sendo esse ato um crime público, ele jamais teria entrado no programa».

No entanto, há outro nome bem CONHECIDO que foi convidado para entrar no BB Revolução, mas terá alegadamente recusado (sabe quem é AQUI).


Amigo de Edmar revela: “Dormi com ele no hotel e muita coisa foi feita!”

Big Brother: Cristina Ferreira revela que “estão escolhidos” os concorrentes

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo