Big BrotherBig Brother FamososTVI

Big Brother Famosos. Flávio Furtado RASGA Leandro: “Devia ter juízo”

Leandro entrou na casa do Big Brother Famosos na terça-feira (4) e denunciou a ex-companheira.

O cantor acusou Sury de Cunha de traição e vingança e ela veio logo defender-se e anunciou que vai processá-lo.

No ‘extra’, Flávio Furtado arrasou a atitude de Leandro: “O Leandro devia ter juízo! É muito cedo para falar sobre esta história, isto é vontade de dar canal. A verdade é que ele tem que pensar que tem dois filhos, mas tem um que é filho dele e da Sury e que este miúdo já anda na escola e que esta criança coloca o nome da mãe e do pai na Internet e para a semana verá isto, daqui a uns anos verá aquilo“.

É feio, a ela já percebi que não tem nenhum [respeito], mas por respeito ao filho ele não deveria contar esta história em televisão, sobretudo porque ela não está lá para se defender“, lamentou o comentador da TVI.

A Sury foi uma pessoa importante: ajudou-o a colar cartazes, ajudou-o em alguns espetáculos, ajudou-o numa fase da vida dele porque o Leandro não nasceu com um Porsche, não nasceu com aquele tal casarão“, contou.

E depois é feio dizer-se em televisão que uma ex-mulher viveu à conta, sobretudo quando o menino já anda na 3ª ou 4ª classe se não me engano, já lê, já vê televisão e anda na Internet. É feio, muito feio!“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother Famosos: Pedro Soá rasga Leandro ao som «soy um idiota»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo