BB All StarsBig BrotherTVI

BRONCA! Zaza e Luís Gonçalves deixaram os concorrentes aflitos após momento de alta tensão no «BB All Stars»

Luís garante que se está a cag#r para o prémio e não tem medo de ir preso!

Os dois concorrentes envolveram-se numa acesa troca de palavras que obrigou Miguel Vicente e Ana Sousa a intervirem para evitar confrontos físicos.

O jardim do «Big Brother All Stars» foi palco de um dos momentos de maior tensão da atual edição. Durante a tarde, Luís Gonçalves e Francisco Monteiro protagonizaram um embate que escalou rapidamente para insultos pesados e ameaças, obrigando à intervenção dos restantes concorrentes e da própria produção da TVI.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: Jéssica Jeremias do «Secret Story 10» e Wilson Manafá casam-se na China

A confusão instalou-se quando o nortenho se aproximou do colega para tirar satisfações sobre as suas atitudes. “Posso só fazer-te uma pergunta? Porque é que tu dizes que eu não sou uma pessoa íntegra?“, questionou Francisco Monteiro. Sem recuar, Luís Gonçalves ripostou de imediato: “Eu já nem preciso de dizer-te mais nada, toda a gente sabe“.

A resposta enfureceu o vencedor da edição de 2023, que partiu para o ataque pessoal: “Ó Luís, tu és um bronco. Tu não sabes dar uma justificação porque tu nem sequer te lembras das coisas. Tu és patético. (…) Pega na pistola e mete-a no saco. Está calado, cowboy da wish, juiz de Portugal“.

A troca de palavras manteve-se num tom agressivo, com Francisco Monteiro a acusar o adversário de ser “rústico” e de tentar armar-se em moralista. Luís Gonçalves não se deixou ficar e apontou o dedo às condutas do colega: “Ganha vergonha, pá! Não agarres em situações tristes da vida dos outros para vires para aqui… Tu fazes cenas graves, meu!“. Pelo meio da discussão, Catarina Miranda decidiu intrometer-se para provocar Luís Gonçalves, chamando-lhe “Princesa Diana” e desafiando-o repetidamente a falar sobre a sua própria vida.

Leia também: Susto no paraíso: Iury Mellany sofre acidente caricato na lua de mel em Zanzibar

O ataque a dois tempos motivou uma reação firme de Luís Gonçalves, que se levantou para confrontar a dupla, virando as costas para mostrar que aguentava as investidas e criticando as movimentações da ribatejana na casa: “Não és exemplo nenhum para a sociedade. O chavalo tem namorada e andas a dar em cima dele“. O embate prosseguiu com Francisco Monteiro a desvalorizar a permanência do rival no programa: “Contratualmente falando, tu nem devias ter entrado. (…) Tu não constróis uma frase. Tu só gritas. Gritas, corres e cospes“.

A intensidade do confronto levou mesmo Pedro Fonseca a insurgir-se em defesa de Luís, criticando a adjetivação constante usada pelo nortenho.

O ponto de rutura aconteceu quando Francisco Monteiro se levantou e decidiu ameaçar com informações do exterior: “Luís, vou dizer-te uma coisa (…) Continuas a ir buscar coisas do exterior, vou começar a falar da tua família“. A menção aos familiares fez o concorrente perder completamente o controlo. “Epá, fazes o que tu quiseres. Da minha família não falas, da minha família não falas“, exigiu Luís Gonçalves.

Perante a insistência do adversário, que repetiu que falaria se quisesse, o concorrente explodiu: “Garanto-te a ti que não falas! (…) Se quiseres falar, falas de mim. Estás a perceber? Eu estou-me a cagar para a taça, estás a perceber, otário? És um otário! Não fales da minha família que eu não tenho medo de ser preso, car#lh#!“.

Face à iminência de agressões físicas, Miguel Vicente e Ana Sousa acorreram ao local para separar os colegas, com Ana Sousa a puxar Francisco Monteiro e a repreendê-lo pela aproximação.

Perante a gravidade da situação, a voz soberana da casa agiu de pronto e chamou Luís Gonçalves ao confessionário para acalmar os ânimos.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo