Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeral

Bruno Simão é castigado pela VOZ após recusar consequência de Marisa Susana no Desafio final

Bruno Simão ficou nomeado (para a semana seguinte) no Casa dos segredos - Desafio final após recusar cumprir o papel de empregado de Marisa Susana, sendo castigado pelo Soberano.

Bruno Simão foi alvo de uma sanção severa durante a emissão especial do reality show da TVI.

A VOZ não deixou passar em branco a atitude do concorrente e aplicou um castigo que pode mudar o rumo do seu jogo.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Tudo aconteceu porque o jovem recusou cumprir o papel de empregado durante vinte e quatro horas. Esta consequência tinha sido atribuída no dia anterior por Marisa Susana, que já tem o seu lugar garantido como finalista do Casa dos segredos – Desafio final.

Leia também: Afonso Leitão acusa Bruno Simão de jogo de conveniência: “Aproxima-se para evitar discussões”

Perante a recusa de realizar a tarefa, a VOZ interveio e comunicou a sua decisão ao grupo. “Na gala de ontem, na minha casa, as minhas ordens são claras e não são negociáveis. Posto isto, Bruno fica automaticamente nomeado nas próximas nomeações”, anunciou a VOZ. No mesmo discurso, sublinhou a importância da disciplina no programa da estação de Queluz de Baixo, justificando a sanção: “Como sabe, na minha casa, as regras e os desafios são para cumprir e a inércia perante as minhas ordens é e será imperativamente punida.”

O castigo não pareceu surpreender o visado, que assumiu a sua escolha perante os colegas e a própria produção. “Eu sabia disso, mas prefiro uma nomeação direta do que fazer o que quer que seja como diz a Susana. Estava consciente disso, foi tranquilo”, reagiu de imediato, mostrando-se seguro da sua posição.

Leia também: Bruno Simão vai ser sancionado no «Especial» após recusar ordens da Voz!

Para encerrar o assunto e deixar uma mensagem clara aos restantes elementos do jogo, a VOZ rematou de forma taxativa perante a justificação dada pelo nomeado. “Fica registado, uma ação, uma consequência”, declarou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo